Pensando na segurança de sua encomenda, embalamos os pedidos cuidadosamente para que não haja nenhum dano no produto durante o caminho até a sua residência. Caso a fita ou envelope apresentem sinais de violação, verifique a mercadoria no ato da entrega e se for constatada qualquer violação, não aceite o pacote e entre em contato com a nossa central de atendimento por e-mail ou telefone.
Pedido e Devoluções
Pedidos e Devoluções
Como faço para fazer uma encomenda?
Escolha seu produto, escolha o tamanho e a quantidade e clique em adicionar ao carrinho, após selecionar todos os produtos desejados siga para o seu check-out , preencha as informações solicitadas e finalize seu pagamento.
Como posso cancelar ou alterar minha encomenda?
Pedidos so poderão ser cancelados ou alterados antes que seu envio seja feito
Preciso de uma conta para fazer um pedido?
Se for sua primeira compra pelo site, você deverá informar que não tem cadastro e preencher os dados pessoais solicitados como nome, sexo, e-mail, senha e CPF. No cadastro nunca deve ser pedido o número da conta bancária. Caso já for cadastrado, é só informar o login e a senha que seus dados cadastrais já estarão salvos no sistema do site, assim não é necessário informá-los novamente.
Como faço para rastrear meu pedido?
Atenção: o rastreamento de pacotes pode demorar atá 24 horas para estar rastreavél, esse é o tempo para sua mercadoria ser coletada e inserida no sistema da transportadora.
Assim que um pedido for postado nós iremos lhe enviar um Email de Confirmação de Envio que incluirá seu Código de Rastreamento. Para verificar o status de envio da sua encomenda, por favor clique no link e ele o direcionará ao site da transportadora utilizada para postagem de sua encomenda. Esta função permite que você rastreie sua encomenda usando o código de rastreamento enviado por email..